EMPREENDIMENTO

IMPLANTAÇÃO

 
02-Matarazzo-Foto_Insercao_R04D.jpg
 
 

UM OLHAR INCLUSIVO PARA O FUTURO

Caminhar pelas calçadas da Paulista, onde passam mais de 1 milhão de pessoas todos os dias, é imergir na diversidade de um povo. Ali se encontram as mais diversas comunidades e tribos urbanas que contam a história de uma cidade que pertence ao mundo.

É nesta região, em meio ao corredor cultural mais vibrante de São Paulo, com edifícios emblemáticos, como o Conjunto Nacional, projeto de David Libeskind, ou o icônico Masp, de Lina Bo Bardi, que o Cidade Matarazzo renasce.

Seu projeto de reurbanização do entorno conta com um túnel na Rua São Carlos do Pinhal, um parque linear que se inicia na avenida Paulista e um mercado de produtos orgânicos associado ao projeto social das Hortas Urbanas, que será concebido pelos Irmãos Campana em um trecho que passará a ter apenas trânsito local.

Em seus jardins e pátios, as Casas dos Artesãos, com fina curadoria, oferecem produtos feitos à mão, provenientes de diversas regiões do Brasil, criando no Cidade Matarazzo, uma profunda experiência humana e um legado para a cidade e para o país.