O Rosewood Hotels & Resorts® gerencia 18 propriedades únicas em 11 países, com 13 novos hotéis em desenvolvimento. Cada hotel Rosewood conserva a filosofia da marca A Sense of Place®, a fim de refletir a cultura, as sensibilidades e a história de cada um dos lugares em que o Hotel está presente. A Coleção Rosewood inclui alguns dos hotéis e resorts mais legendários do mundo, incluindo o The Carlyle; A Rosewood Hotel, em Nova York; a Rosewood Mansion on Turtle Creek, em Dallas; o Hôtel de Crillon, o Rosewood Hotel, em Paris, além do Rosewood Beijing, um novo clássico. Rosewood Hotels & Resorts espera ter 50 hotéis em operação até 2020.

“O Rosewood tem esperado a oportunidade certa para entrar na América do Sul, e eu acredito plenamente que é esta”, disse Sonia Cheng, CEO do Grupo Rosewood Hotel. “São Paulo está se transformando em uma das mais dinâmicas cidades do século XXI, então o Rosewood vai transformar essa propriedade histórica com uma energia contemporânea brasileira. Nós estamos animados para dar a esse marco da construção uma nova vida, no desejo que continue a ser um espaço de alegria e celebração.”

“Quando eu descobri a Cidade Matarazzo, era como uma bela adormecida esperando para ser acordada”, diz Alexandre Allard, presidente do Groupe Allard. “Com a filosofia de A Sense of Place®, o Rosewood demonstrou que eles reconhecem a importância de um hotel que reflete a história e a cultura do lugar em que ele se encontra. Estou muito contente que o Rosewood São Paulo será a primeira investida da empresa na América do Sul e se posicionará ao lado de renomados hotéis como The Carlyle”.

Grupe Allard

'+
1
'+
2 - 3
4 - 5
6 - 7
8 - 9
10 - 11
12 - 13
13 - 14
[x]