A EXPERIÊNCIA DE LUXO NO CORAÇÃO VERDE DE SÃO PAULO

Composto de núcleos culturais e de lazer, a Cidade Matarazzo ocupa um terreno de 30 mil metros quadrados, repleto de alamedas e pátios internos com jardins salpicados por esculturas e fontes criadas por renomados artistas brasileiros.

São cinco pavilhões históricos restaurados para preservar o estilo da arquitetura toscana original do início do século 20, articulados e interconectados por agradáveis pátios e luxuosos jardins desenhados por Louis Benech, o paisagista que projetou o Versailles, até alamedas inspiradas por cidades europeias mas com alma de Bossa Nova.

Passear pelas alamedas e pavilhões, compostos por uma seleção de marcas dedicadas ao luxo, à moda e à beleza, inéditos no Brasil, é uma experiência única e com um je ne sais quoi incomparável a qualquer outro lugar de São Paulo.

LUXO E TRADIÇÃO

Charmosas lojas nano com artesanatos sofisticados, produzidos por mestres artesãos brasileiros selecionados por um comitê de experts em cada categoria (gastronomia, joalheria, decoração e moda) ocupam as alamedas adjacentes, contribuindo para que a Cidade Matarazzo seja o destino daqueles que buscam serviços e produtos de alta qualidade, que valorizam e estão interessados na criatividade contemporânea.

RESTAURANTES E ALAMEDAS

São Paulo é um destino gastronômico da América do Sul e a Cidade Matarazzo é o novo pólo de referência na metrópole. Com cerca de 30 pontos para degustar deliciosos pratos e guloseimas entre uma atividade e outra, a Cidade Matarazzo oferece charmosos lounges e restaurantes que unem alta gastronomia e interiores sofisticados, aproveitando os formosos pátios para desfrutar da dolce vita.

Os quitutes da confeitaria na praça principal são desenvolvidos por maîtres pâtissiers especializados e os cafés e restaurantes nos pátios são boas apostas para experimentar diversos estilos de culinária nos ambientes agradáveis e tranquilos ali criados.

Hotel Rosewood São Paulo
Torre
Centro para Criatividade


Fotos - CIDADE MATARAZZO

'+
1
'+
2 - 3
4 - 5
6 - 7
8 - 9
10 - 11
12 - 13
13 - 14
[x]