hotel_02

HOTEL ROSEWOOD SÃO PAULO

O majestoso prédio da antiga Maternidade Matarazzo sedia o primeiro hotel da rede Rosewood Hotels & Resorts na América do Sul. Com seis estrelas, o hotel será lançado em parceria com o Groupe Allard.

Os interiores criados pelo renomado designer Philippe Starck unem a história exterior do prédio e do terreno aos ambientes projetados primorosamente pelos melhores designers, usando materiais exclusivos superiores aos padrões de mercado. Os espaços cuidadosamente desenhados para exalar elegância, refinamento e sofisticação recebem a expertise hoteleira singular do Rosewood Hotels & Resorts.

As áreas de lazer incluem duas piscinas, um bar e um lounge de caviar. O spa terá seis salas de tratamento e um local fitness. Os hóspedes também poderão acessar o estúdio de música adjacente, uma sala de projeção e lojas de luxo nos jardins e pavilhões principais. Além disso, o hotel contará com 100 mil metros quadrados de espaço para eventos e cerimônias, incluindo uma capela para ocasiões especiais.

Através do lema “A Sense of Place”, o Rosewood reinventa o conceito de luxo, propondo uma nova maneira de experimentar a cultura e os prazeres de São Paulo: todos os serviços que o hotel oferece são pensados especialmente a partir do ponto de vista da cultura brasileira, de modo a criar um modelo único e personalizado de bem-estar e exclusividade.

O portfólio do Rosewood conta com referências internacionais em hotéis-residências de alto padrão em propriedades históricas, como o Carlyle, em Nova York, o Las Ventanas, no México, e o Hotel Crillon, em Paris.

Serão quartos e suítes distribuídos entre o prédio principal da antiga Maternidade Matarazzo e a nova torre projetada pelo arquiteto Jean Nouvel, um dos arquitetos mais importantes do cenário mundial.

Veja mais informações sobre Rosewood São Paulo aqui.

Torre Rosewood 
Jardins e Pavilhões
Centro da Criatividade


Fotos - CIDADE MATARAZZO

'+
1
'+
2 - 3
4 - 5
6 - 7
8 - 9
10 - 11
12 - 13
13 - 14
[x]